Algumas pessoas buscam terapia pelo desejo de se conhecer melhor. No entanto, a maioria das pessoas realiza essa busca quando já fez tudo o que estava ao seu alcance e se vê sem saída. Quando parece estar numa areia movediça, repetindo padrões sem conseguir sair do lugar, sentindo muita angústia, sobrecarregado e estressado.
Também pode estar vivenciando o tédio, com dificuldade de encontrar sentido e direção em determinadas áreas da vida, ou mesmo na vida como um todo.
O momento de busca por apoio emocional costuma ser delicado, se chegou até aqui já é um grande passo.
Algumas dores nós não escolhemos passar, mas como vamos olhar e cuidar delas?
A escuta terapêutica junto do olhar integrativo mente e corpo são as ferramentas que utilizo. Irei ouvir com toda atenção possível o que a mente pensa, e convidar a atenção para a forma como me conta o que te passa.
Vamos olhar juntos para a forma inconsciente de como os sentimentos são expressos, e fazer as conexões possíveis com o momento presente.
Meu trabalho é como uma lanterna que ilumina o escuro desconhecido.
A partir da relação terapêutica é possível aprofundar a conexão com o mundo interno das emoções, com as próprias necessidades, limitações e desejos. Ampliar o contato com as realidades internas e externas.
Aprender a sustentar as escolhas e desenvolver autonomia para fazer escolhas mais saudáveis.
Proporciono um espaço acolhedor que incentiva desvendar e encarar as dificuldades. Coragem é preciso. Vamos juntos?
É uma honra acompanhar os processos de auto descoberta de quem me escolhe como terapeuta.